Tenha seu melhor ano como correspondente bancário em 2025, com o pacote de cursos completos e acesso estendido. Comece hoje.
Cursos inclusos neste combo
Curso Preparatório para CA-300 Descomplicado
20 horas
Curso Preparatório para FEBRABAN Completa Descomplicado
25 horas
Curso Preparatório para ANEPS PLDFT - Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo
10 horas
BÔNUS! Curso Correspondente Bancário ou Imobiliário de Sucesso em 2023
10 horas
Corban SA 3.0 - Correspondente Bancário Sucesso Absoluto Era 3.0
minutos
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
4.9
1512 avaliações
Exelente metodoligia , de fácil e prático entendimento .100% recomendado
Thiago Nunes de Andrade
Metodologia muito simples e matadora ! impossivel não aprender com o jefferson
Athanael Norberto Ribeiro de Oliveira
Boa tarde a toda equipe do Professor Jeferson, todo suporte muito rápido, explicativos das matérias muito bem elaboradas , gostei muito.
Leandro Dias barbosa
Estou muito satisfeito com o curso. Infelizmente, não consegui concluir os estudos e fazer as certificações em 10 dias como prometido. Por um lado, considero que me dediquei mais de duas horas de estudos diário, mas o conteúdo é extenso. Sugiro que esta sugestão do marketing seja revista. Tem alguns vídeos que a música está muito alta. O conteúdo de Matemática Financeira, exigiu buscar outras fontes para o entendimento da matéria. De qualquer maneira, parabéns ao Prof. Jefferson e sua equipe pelo empenho em oferecer um estudo descomplicado e uma metodologia diferenciada.
Donizete Pereira de Novais
Ãtimo curso. Parabéns!
MARCIA REGINA DA SILVA
Marcia
gostei, achei dinamico
Gabriela de Oliveira
Um curso muito didático
Christian Silveira Santos
Estou muito satisfeito com o curso, muito bem explicado, fácil de aprender, não é cansativo ao contrário é prazeroso estudar.
Muito obrigado... Agora é arrasar na prova e tirar nota máxima... Deus abençoe...