Para Correspondentes Bancários, ou futuros correspondentes bancários, que desejam aumentar sua renda oferecendo as 4 formas principais de crédito: Crédito Consignado, Crédito Direto ao Consumidor, Financiamento de Veículos e Crédito Imobiliário.
Para Correspondentes Bancários que já operam com Consignado, CDC, Veículos e/ou Imobiliário de forma irregular, sem atender à exigência do BACEN quanto à certificação, e desejam parar de correr risco de interdição.
Para Imobiliárias, Lojas de Veículos ou Comércio em Geral que desejam fechar mais negócios, oferecendo o financiamento diretamente em sua loja, sem perder clientes ao direciona-los para o banco
Materiais inclusos neste combo
Curso Preparatório para CA-600 Descomplicado
25 horas
Curso Preparatório para FEBRABAN Completa Descomplicado
25 horas
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
5.0
1245 avaliações
FOI OTIMO ,AULAS SUPER DINAMICA E DE FACIL COMPREENÃÃO
Aline Cristina Costa Duarte
AINDA NÃO FIZ A MINHA PROVA,,MAIS SE A PROVA FOR REALMENTE BASEADA NO CONTEUDO DO CURSO, DIGO QUE O CURSO EM SE JA ME DEU ENTENDIMENTO PRA CONHECER A AREA DE CONHECIMENTO SUFICIENTE TANTO PRA PROVA QUANTO PRA NEGOCIAR, NOTA Ã 10 DEZ. NÃO TINHA NEM NOÃÃO DO QUE ERA SER UM CORRESONDENTE.HOJE POSSO DIZER QUE VOU SER UM GRANDE PROFISSIONAL
Givanildo Carvalho Campos
Milena rigueto
ESTOU APRENDENDO MUITO, MESMO QUE TRABAHE NA ÃREA DE CRÃDITO IMOBILIARIO, TEM MUITAS INFORMÃÃEA QUE DESCONHECIA.
Jenny Ern
Quero agradecer e parabenizar o professor!! Acabei de passar na Avaliação Abecip CA-600 com 84% de acerto!!!!